‘Aceito críticas, mas não ataques’, diz Miltinho sobre fake news de blogueiro meliante de São Matheus

‘Aceito críticas, mas não ataques’, diz Miltinho sobre fake news de blogueiro meliante de São Matheus

 O prefeito de São Mateus reagiu a postagens do Blog Aconteceu no Maranhão e afirmou que titular da página não tem credibilidade e já foi preso. “O município já lhe conhece, chegou à vez do Maranhão saber quem você é”, completou o chefe do executivo._

 

SÃO MATEUS: Tendo seu nome envolvido em polêmica nos últimos dias, sobre suposta denúncias veiculadas no Blog Aconteceu no Maranhão, cujo titular é o senhor Eliabe Lima, na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito de São Mateus do Maranhão, Hamilton Nogueira Aragão, mais conhecido como Miltinho (PSB), veio a público esclarecer a postagem.

Ciente de que o auto respeito é a raiz da disciplina, o chefe do executivo mateusense disse, em um vídeo publicado nas redes sociais,  que “as críticas fazem parte do cotidiano, mas afirmou que não poderia tolerar ataques rasteiros e que ‘fake news era coisa de covarde’
Miltinho afirmou o estava fazendo o esclarecimento não para a população do município que já conhece a índole do titular da página que, segundo ele, não tem credibilidade e já foi preso. Destacou que estava se pronunciando para esclarecer eventuais dúvidas daquelas pessoas que não mora na cidade.

“Nada do que foi noticiado é verdadeiro, por isso faço questão de esclarecer não às pessoas que moram no município e já conhece o carácter deste cidadão. Faço isso, porque chegou à vez do Maranhão saber quem ele é”, completou o chefe do executivo.

Confira o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *