Sete ex-vereadores tentam voltar à Câmara de Bacabeira nessas eleições

Sete ex-vereadores tentam voltar à Câmara de Bacabeira nessas eleições

A eleição de 2020, reúne o maior número de candidatos ao cargo de vereador da história de Bacabeira e alguns que estão concorrendo já ocuparam essa função, e estão desejando retomar ao parlamento municipal. Levantamento do blog do Isaías Rocha junto ao DivulgaCand, sistema responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todo o Brasil, apurou quais nomes estão pleiteando o retorno a Câmara de Vereadores.

Dona de três mandatos e após não conseguir obter a reeleição em 2016, Dineide Ramos, que foi primeira mulher a se eleger vereadora no município, tenta voltar ao cargo pelo PSL. No mesmo partido, o ex-vereador Martinho que também já obteve três mandatos, vai tentar retornar ao parlamento municipal. de onde saiu em 2016, após não conseguir a reeleição.

No Democratas, três ex-vereadores tentam voltar ao parlamento municipal. Trata-se de Luis Vilaça, Deco e Zezé. No PSC tem o ex-vereador Antônio da Van que ocupou a função em 2000 e agora tenta retornar. No PSB, tem Vanderlan que já assumiu como suplente, mas nunca foi titular.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *