Prefeito Ivo Rezende agradece ao povo pela aprovação de 90% da Gestão e garante agenda de mais Trabalho em São Mateus

Prefeito Ivo Rezende agradece ao povo pela aprovação de 90% da Gestão e garante agenda de mais Trabalho em São Mateus

Ivo Rezende recebeu  com alegria e humildade  o resultado da aprovação de 90% sua gestão.

O prefeito Ivo Rezende (PSB) recebeu  com alegria e humildade  o resultado da aprovação de 90% sua gestão, de acordo com a pesquisa do Instituto Brasil Marketing & Opinião – BMO. Há praticamente seis mês no cargo, Ivo atribui esse atestado histórico a um ritmo de trabalho intenso que vem marcando o inicio do  mandato na Prefeitura de São Mateus e já faz uma promessa: manterá uma agenda intensa de trabalho.

A pesquisa ouviu  450 pessoas entre os dias 19 e 20 de junho desse ano. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiabilidade é de 95%.

Na Zona Urbana, 88% da população aprova a gestão de Ivo Rezende e na Zona rural 95%, dando uma média de 90% de aprovação popular.

“Recebi essa informação com felicidade. Pois, agora sabemos que estamos no caminho certo. Agradeço à Deus por nos guiar e dar sabedoria, à população de São Mateus pelo voto de confiança e ao nosso grupo político liderado pelo ex-prefeito Miltinho Aragão. É só o começo. Muito mais está por vir”, comemorou o prefeito em suas redes sociais.

No dia 18 de junho, o prefeito Ivo Rezende demonstrou que vem trabalhando com afinco em prol de melhorias para a população. Ele inaugurou o Centro de Combate à COVID-19 em São Mateus.

O espaço público de saúde, com equipamento médicos adequados e modernos, vai gerar mais conforto à população no combate ao vírus.

Ivo Rezende ao lado do líder politico, Miltinho Aragão, deputado federal, Juscelino Filho, vice- prefeito Clovis Bernardi, presidente da Câmara, Gilvan Moreno e demais autoridades.

Na ocasião, foi anunciado que o deputado Juscelino Filho destinou mais recursos para a saúde, infraestrutura e, ainda, 2 veículos zero quilômetro para a Secretária Municipal de Assistência Social.

“Nosso Deputado Federal, Juscelino Rezende Filho, que vem ajudando São Mateus há 2 anos, sem ter tido 1 (um) voto sequer em nosso município, anunciou ainda mais recurso para a saúde, infraestrutura e, ainda, 2 veículos zero quilômetro para a Secretária Municipal de Assistência Social, para podermos atender às demandas das pessoas mais carentes. Com um conjunto de forças, de pessoas voltadas para ajudar no desenvolvimento de São Mateus, estamos avançando a cada dia”, afirmou o prefeito Ivo Rezende.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *