‘Deus enviou para cuidar dos pobres’, diz eleitora em apoio à reeleição de Fernanda em Bacabeira

‘Deus enviou para cuidar dos pobres’, diz eleitora em apoio à reeleição de Fernanda em Bacabeira

eleitora se emociona em apoio à reeleição de Fernanda

Um vídeo publicado na manhã da última sexta-feira, com depoimento emocionante de uma eleitora bacabeirense, viralizou nas redes sociais. Na gravação, a interlocutora que é conhecida apenas por Dona Zeca, manifesta apoio à reeleição da prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN-33), destacando várias ações realizada pela gestora que beneficiaram a população do Distrito de Peri de Baixo, maior colégio eleitoral do município.

“Fernanda não é uma prefeita. Ela é uma mãe. É uma pessoa enviada por Deus, que mandou, pra cuidar dos pobres. Quantas pessoas viviam na rua e não tinham condição de fazer uma casa, mas hoje está dentro de uma casa? Eu sou uma, estou dentro de uma casa, que já caiu em cima de mim, mas nunca apareceu ninguém para me ajudar. Mas, Deus mandou uma mulher pra me ajudar e ajudar outras pessoas”, declarou em trecho da gravação.

No vídeo, a eleitora relembra várias obras realizadas pela gestora municipal que mudaram a vida dos bacabeirenses na localidade. Ao citar iniciativas da prefeitura em sua comunidade, a interlocutora diz que hoje a localidade tem tudo que não tinha antes.

“Em Peri de Baixo nós temos tudo de bom. Nós temos praças, que nunca tivemos; temos água, educação – que só não está funcionando por conta da pandemia, mas tudo isso nós temos aqui. Prefeita Fernanda, peço à Deus que te abençoe, que te dê muitos anos de vida e continue trabalhando pelos pobres. Não se preocupe que estamos todos na luta”, concluiu no emocionante depoimento.

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *