Candidato a prefeito de Rosário é acusado de plagiar plano de governo

Candidato a prefeito de Rosário é acusado de plagiar plano de governo

Jonas Magno sequer deve conhecer seu próprio plano de governo

O candidato a prefeito de Rosário, Jonas Magno (PDT), está sendo acusado de ter copiado seu plano de governo registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão de um candidato da cidade de Icatu- MA. O pedetista apenas trocou o nome do município e divulgou como se fossem suas as propostas.

O candidato Jonas Magno sequer deve conhecer seu próprio plano de governo, mas se diz o candidato ideal para o município. Na cidade de Rosário não se fala em outra coisa. O assunto inclusive foi destaque em diversos programas.

“O povo que realmente ama a cidade de Rosário está envergonhado com a chacota que estão fazendo, por conta da irresponsabilidade de um grupo político, que sem ética e sem compromisso com a verdade, plagiou o plano de governo de outro candidato”, disse uma moradora do município.

Há poucos candidatos que se preocupam com isso e a consequência são gestões desastrosas que não são pautadas em um plano.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

One thought on “Candidato a prefeito de Rosário é acusado de plagiar plano de governo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *