‘Tem inestimável serviço prestado a São Luís’, diz Astro de Ogum sobre vice de Rubens Júnior

‘Tem inestimável serviço prestado a São Luís’, diz Astro de Ogum sobre vice de Rubens Júnior

Honorato Fernandes foi reeleito vereador de São Luís pelo Partido dos Trabalhadores (PT)

Um dia depois do encontro com motoristas de carros rebaixados e tunados, na noite de domingo (27), no Parque da Vila Palmeira, o vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PCdoB), decano que busca seu sexto mandato consecutivo nas eleições deste ano, elogiou o colega de plenário Honorato Fernandes (PT) – candidato a vice-prefeito na chapa de Rubens Júnior (PCdoB), em postagens nas suas redes sociais, dizendo que o petista tem “inestimável” serviço prestado a São Luís.

“Dos candidatos a vice-prefeito que estão na disputa deste ano, Honorato tem ‘inestimável’ serviço prestado a São Luís, com importantes proposições aprovadas que contribuíram para mudar a vida dos ludovicenses ao longo desse período”, declarou o decano do Legislativo ludovicense.

O comentário de Astro de Ogum a Honorato Fernandes foi uma resposta de agradecimento ao petista pelo emocionante discurso realizado na noite de ontem, durante um ato de campanha. Em sua fala, Honorato disse que é grato a Astro pela amizade e parceria ao longo desses oito anos em que esteve dividindo o plenário Simão Estácio da Silveira com o decano, conforme vídeo em anexo.

OITO ANOS DE MANDATO
A partir dessa semana, o blog vai iniciar uma série de postagens para mostrar um balanço do mandato do vice de Rubens na Câmara de São Luís. Ele é de longe o companheiro de chapa com maior volume de serviços prestados à população ludovicense com a apresentação de importantes proposições que contribuíram para o desenvolvimento da capital maranhense ao logo dos últimos oito anos.

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *