Ex-deputado Zé Genésio pede funcionamento de 15 novos leitos no Hospital Macrorregional de Pinheiro

Ex-deputado Zé Genésio pede funcionamento de 15 novos leitos no Hospital Macrorregional de Pinheiro

O ex-deputado José Genésio Mendes Soares – o Zé Genésio (PSDB), pai do prefeito de Pinheiro, João Luciano da Silva Soares – o Luciano Genésio (Progressistas), usou suas redes sociais, essa semana, para solicitar do governador Flávio Dino e do secretário de Saúde do Estado, Dr. Carlos Lula, em caráter de urgência e emergência, providências para o funcionamento de 15 novos leitos que estão montados no Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, conhecido como Hospital Macrorregional de Pinheiro.

Em seu comentário, o ex-parlamentar destacou a sugestão se faz necessário em função da situação que Pinheiro vem enfrentado uma vez que é referência para o atendimento da Baixada Maranhense. “Como em todo lugar a demanda está muito alta, maior que a capacidade de atendimentos”, destacou.

De acordo com Zé Genésio, as estruturas estão montadas, mas faltam os ventiladores e os funcionários para trabalhar para que estes quinze novos leitos possam funcionar. “Então, diante do avanço dos casos do Covid-19 na região, nossa população  precisa que seja agilizado  o mais rápido possível o funcionamento desses leitos. Faço esse pedido porque tenho acompanhado e observado a situação pra onde estamos caminhando”, completou.

VEJA O RELATO NAS REDES SOCIAIS

Gostaria de solicitar ao Governador Flávio Dino e ao Secretário de Saúde do Estado, Dr. Carlos Lula,  que verificassem a situação que Pinheiro vem enfrentado uma vez que é referência para o atendimento da Baixada Maranhense.  Como em todo lugar a demanda está muito alta, maior que a capacidade de atendimentos.

O Hospital Macro Regional está com  15 novos leitos montados para funcionar mais estão faltando os ventiladores e os funcionários para trabalhar nesses leitos. Então, diante do avanço dos casos do Covid-19 na região, nossa população  precisa que seja agilizado  o mais rápido possível o funcionamento desses leitos. Faço esse pedido porque tenho acompanhado e observado a situação pra onde estamos caminhando.

Ex-deputado Zé Genésio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *