“Esse é um projeto de todos”, diz Eudes Barros sobre candidatura na Raposa

“Esse é um projeto de todos”, diz Eudes Barros sobre candidatura na Raposa

Candidato a prefeito pelo PL-22 afirmou que é homem de palavra que honra seus compromissos e rebateu críticas de sua adversária: “Nunca saí da minha cidade para me aventurar em outra. Aventureira é ela que caiu de paraquedas aqui. Eu sou filho da Raposa”

O candidato a prefeito da Raposa, Eudes Barros (PL-22), afirmou durante o primeiro Encontro de Mulheres do PL no Município – realizado no último dia 29, que sua candidatura é um projeto de todos os raposenses.

O prefeiturável aproveitou e também respondeu declarações feitas por sua principal adversária Ocileia Fernandes (PSDB), durante a campanha,que vem dizendo que ele é um traidor.

No discurso emocionado, para uma platéia de mais de duas mil pessoas, Eudes afirmou que não é traidor, mas um homem de palavra. Ele também disse que nunca saiu de sua cidade para se aventurar em outro município.

“Eu não sou traidor, quem me conhece sabe que sou um homem de palavra. Esse é um projeto de todos nós. Eu sou filho da Raposa e nunca sair da minha cidade para me aventurar em outra. Aventureira é ela que caiu de paraquedas aqui”, declarou Eudes que foi bastante aplaudido pelo público presente.

EVENTO FOI MARCO HISTÓRICO
Os organizadores definem o primeiro Encontro de Mulheres do PL em Raposa como um marco histórico. Segundo eles, não se tratou de um mero pretexto para fazer a promoção do candidato a prefeito pelo partido, Eudes Barros.

“Foi algo muito mais além, foi um momento no qual as mulheres ouviram palestras sobre câncer de mama, que foram ministradas pelas doutoras Vanessa Campos e Nathália Mendonça (Mastologista e Ginecologista)”, diz um deles em contato com o blog.

Além de um ato político, o acontecimento se tratou de um momento educativo, que também tratou sobre o empoderamento da mulher.

As mulheres enaltecidas, em todos os sentidos, durante o evento, vibraram com cada palavra de Cassia Barros, esposa do candidato Eudes Barros.

Os discursos inflamados da deputada Detinha e da prefeita Talita Laci, marcaram o inicio de um novo momento para todas as mulheres raposenses, sejam as nascidas na cidade ou as que escolheram o município como lar.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *