Diversos eventos marcam comemorações do aniversário de 58 anos de São Mateus

Diversos eventos marcam comemorações do aniversário de 58 anos de São Mateus


Para comemorar o aniversário de 58 anos de São Mateus do Maranhão, a 180 km da capital maranhense, o prefeito, Miltinho Aragão realizou uma vasta programação no município com diversos eventos e shows de artistas consagrados.

Hoje, data do aniversário da cidade, a população será contagiada com a banda Chicabana,  a banda Tropikália e Filhinho de Papai, no Espaço Cultura. As festividades se estendem até domingo (29), com Moto Cross, na pista de Moto Cross do Jamas, localizado na Av. Ayton Senna.

O prefeito convida toda a população para prestigiar as festividades. “Uma programação intensa e contemplando diversos gostos, porém, nossa festa só será completa se tiver a participação de toda a população são-mateuense. Deixo o meu convite para que todos participem das atividades e venha fazer parte dessa festa com a gente, pois a presença de cada um é muito importante”, convidou. “São Mateus é uma cidade que cresce e mantém viva sua história e suas conquistas”, finalizou

.
PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA

A programação diversificada contemplou ainda o já consagrado show de Adoração, na quarta-feira (24), com repertórios voltados aos públicos gospel e católico com as participações de diversos cantores.

O evento festivo em alusão ao aniversário da cidade teve início no dia, 16, com o Natal Itinerante em vários bairros do municipio, no dia 18, a Feira de Ciências e Artes, intitulado ” A riqueza da Nossa Cultura”, no Ginásio de Esporte José Ovídio Dias. Já no dia,20, festa do servidor, realizado no Sitio Padre Mauricio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *