De olho na Prefeitura, Willame Anceles quer mais cargos e se empenha para cassar mandato de Calvet Filho

De olho na Prefeitura, Willame Anceles quer mais cargos e se empenha para cassar mandato de Calvet Filho

ex-secretário de saúde, Willame Anceles 

O ex-secretário municipal de saúde e esposo da atual vice-prefeita do município de Rosário, Willame Anceles  iniciou uma campanha difamatória contra o prefeito, Calvet Filho, após ser exonerado do cargo, em virtude dos escândalos dos  Falsos Médicos e das ‘Rachadinhas’, que supostamente estaria sendo coordenada pela  filha do ex- gestor, Wyllkyane Anceles.

Mesmo negando, o ex-secretário Willame  Anceles continua ativo nas ações da prefeitura, contemplando familiares e parentes, até namorado da enteada foi contemplado com vantajosos cargos na gestão. Segundo informações, Só o namorado da filha, tem cerca de 16 pessoas em cargo de confiança.

O cunhado da  vice-prefeita de Rosário,  Claudia Anceles (PT) está  na coordenação da secretaria de saúde, já a mãe é  coordenadora  da educação, o cunhado de Willame é secretário de esporte, a irmã contratada na saúde, a sobrinha bioquímica no Sesp.

Familia de Willame Anceles no comando dos cargos em Rosário

Guloso,  Willame Anceles que ainda assim ameaça o prefeito em todos os cantos da cidade, tem se empenhando dia e noite com medida processual subsidiária, na Câmara Municipal para cassar o mandato do prefeito, Calvet Filho por possíveis crimes administrativos cometidos por ele à frente da Secretária Municipal de Saúde.

SAIBA MAIS:

Vice- prefeita quer responsabilizar prefeito de Rosário por atos do marido

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *