Astrogildo Pequeno estreia como colunista politico

Astrogildo Pequeno estreia como colunista politico

Amigos e amigas leitoras,

Neste domingo,09, estreia a coluna do Astrogildo Pequeno, um colaborador no BLOG DA DALVANA MENDES, ele  foi apresentado por um amigo em comum. Nem muito alto, nem muito baixo, nem magro ou gordo, mais pra velho do que pra moço, ele me olha profundamente, apertamo-nos as mãos e logo dispara: são poucos os que leem e bem menos os que entendem!

Eu já o conhecia de nome. Homem das letras, atento observador, experiente e, principalmente, independente.

É conhecedor dos meandros da nossa política e, a partir de agora, vai nos brindar com sua opinião sobre esse tema.
Serão artigos avulsos, sem frequência pré-definida, ele é assim: escreve o que quer na hora que quer.

Faço logo um esclarecimento. Ele não é remunerado, avisa que sua pena e escrúpulos não tem preço. Logo, ele não critica ou elogia à soldo. Apenas escreve o que pensa e, para aqueles que não concordarem com seu texto pede que avaliem melhor, que pensem um pouco mais…e, se ainda assim, continuam não concordando, repete a primeira frase: são poucos os que leem e bem menos os que entendem.

Leia outras notícias em www.dalvanamendes.com. Siga, também, o Blog da Dalvana Mendesno Twitter e Instagram. Você também pode curtir nossa página no Facebook e se inscrever no nosso canal no YouTube. Além disso, você pode enviar informações ao blog pelo telefone (98) 9 9229-5893 ou por meio do WhatsApp  (98) 98784-1834.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *