Ao discursar para cadeiras vazias em Timon, Weverton mostra que “Maranhão Mais Feliz” está cada vez mais infeliz

Ao discursar para cadeiras vazias em Timon, Weverton mostra que “Maranhão Mais Feliz” está cada vez mais infeliz

Weverton Rocha faz discurso para cadeiras vazias em Timon

Desde janeiro de 2019, o senador Weverton Rocha (PDT)  vem apregoando pelos quatro cantos do estado que é líder de intenção de votos na disputa majoritária pelo Palácio dos Leões. Isso tudo na teoria.

No entanto, na prática, a realidade é bem diferente. Desde que lançou o movimento “Maranhão Mais Feliz”, o pedetista vem tendo a ‘infelicidade’ de ser rejeitado em eventos realizados em cidades comandadas por aliados.

Depois do pífio encontro de Pinheiro e do fracasso no município de Peritoró, a bola da vez foi em Timon.

Sem prestígio político com o eleitorado maranhense, a pré-candidatura de Weverton seguirá para as urnas levando todas as condições para obter um resultado negativo. Os indicativos de que o presidente do PDT no Maranhão constrói um projeto político/eleitoral frágil e sem consistência foram exibidos mais uma vez na noite deste sábado (20), na cidade timoense.

Na plateia, cadeiras vazias “ouvem” o mesmo discurso de sempre, aquele que promete a volta de ações em setores estratégicos e relembra as “glórias” dos tempos do velho Jackson na antiguidade política e administrativa do Maranhão.

O pedetista iniciou seu movimento de pré-campanha em Imperatriz, dando sequência nas cidades de São Bernardo do Maranhão, Presidente Dutra, Pinheiro, Peritoró e Timon. Em todos, projetou concluir o ciclo, com o apoio declarado a sua pré-candidatura de 80 prefeitos, mas nunca reuniu nem mesmo 12.

Inicialmente, a ‘Princesa da Baixada’ foi programada para fechar os encontros regionais, mas diante do revés de público e da rejeição de prefeitos e lideranças da região, resolveu fazer o evento em Peritoró e agora em Timon, que saiu pior do que a encomenda, comprovadamente pelas imagens e falta de informação de adesões.

E assim caminha o “Maranhão Mais Feliz” de Weverton, cada vez com cara de infeliz.

One thought on “Ao discursar para cadeiras vazias em Timon, Weverton mostra que “Maranhão Mais Feliz” está cada vez mais infeliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *